Modelagem em Clay





Modelagem automotiva em clay é ainda a forma mais comunde modelagem usada pelos designers da indústria. Entretanto a modelagem automotiva em clay não é incluída nos cursos de design pelo alto custo gerado.

Quem quer trabalhar com automotivo, deve fazer um curso de modelagem em clay, até mesmo por servir para construir qualquer tipo de modelo, seja automotivo, seja de qualquer outro produto.

Videos de modelagem em clay:

Modelagem clay 01

Modelagem clay 02

Modelagem em clay nestes links:

http://www.claymodeller.com/links.htm

http://www.cardesignonline.com/design/modelling/clay-modelling.php

5 ideias sobre “Modelagem em Clay

  1. oi como vai meu nome é bruo eu desenho bem e queria trabahar com isso e eu vou começar a fazer uma curço de desenho industrial no senai vou fazer primeio: desenho tecnico mecanico depois design e mais pra frente auto cad e catia v5 vc acha que vale apena fazer esses curços e se da para trabalhar com algum deles e se é uma profisão bem remunerada

  2. gostaria de saber mais sobre o curso sou modelador.

  3. Prezados amigos. Nossa empresa oferece o único curso de modelação em clay automotivo da America Latina tendo como professores, apenas profissionais com pelo menos 8 anos de experiência em montadoras. Nosso contato:cursos@icondesign.com.br

  4. Cristiano de Luca em disse:

    Boa Tarde, gostaria de saber se há alguma vaga para modelagem, pois fiz um curso e gostaria de ingressar nessa área, estou no Ultimo ano de Desenho industrial no Mackenzie.

    Obrigado.

  5. Novas datas para turma de modelação em clay (Outubro e novembro 2012).
    http://www.icondesign.com.br/curso/modelacao-em-clay/8/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto