Concurso OI, Design de Shapes e Camisetas

Para quem é “antenado” com o mercado tecnológico e/ou comunicação, sabe que a OI (operadora telefônica) está chegando em São Paulo e está causando o maior rebuliço, pelas suas campanha de marketing tentando se diferenciar das outras operadoras que já existem no mercado paulista. Dentro desse planejamento publicitário, a OI criou um concurso, para design de Shapes e estampas de Camisetas. Que teve sua votação encerrada recentemente e sua premiação acontece dia 19/10.

Servindo de inspiração, segue abaixo os 3 primeiros colocados na categoria Shapes e Camisetas.

Shapes:

1° lugar: Pássaros, por Lucas Vilela

2° lugar: fAKE, por Draco

3° lugar: Oi Puhl…, por Rogério Puhl

Camisetas:

1° lugar: criaturas, por Ariel Fajtlowicz

2° lugar: Amores Polifónicos, por Caio Vitoriano de Nunes e Carvalho

3° lugar: style free, por Rodisley Jose da Silva

Para ver os outros vencederos e concorrentes e a nossa fonte acesse:  http://concurso.oisaopaulo.com.br

Se tiver alguma dica ou sugestão não deixe de nos enviar.
E até a apróxima.

Cultura do Cartaz!!!

Para quem gosta de cartaz (design gráfico) não pode perder a exposição “A cultura do cartaz” exposta no Instituto Tomie Ohtake! Esta show de bola muito cartaz bom de vários nomes importantes do design e da arte. ( Alexandre Wollner, Ziraldo, Antonio Maluf, Vicente Gil, Miró, OZ Design e muito mais… A história do cartaz no mundo ocidental foi marcada por momentos de grande lirismo e expressão artística, e também por momentos de preocupações sociais. Os cartazes sintetizam, graficamente, o espírito da época em que são criados e, portanto, acabam servindo como “guia visual” da Historia. Apropria historia do cartaz reflete o desenvolvimento tecnológico e cultural por que passaram as sociedades que os produziram.

http://www.institutotomieohtake.org.br/programacao/exposicoes/cultura/cultura.html

Dica de Glauco Dias, universitário da USTJ

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto