Ferramentas Gratuitas: Ícones para sua criação

Bom galera dando continuidade a matéria “ferramentas gratuitas que todo designer deveconhecer” quem perdeu a primeira da uma olhadinha no link aqui que vale a pena, hoje o tópico vai ser um pouco mais singelo e particularmente quem deve utilizar os sites que eu irei indicar deve ser o pessoal que trabalho com web ou design pra internet.

Estou falando de ícones , você que não é da área de web pode até utilizar em algum lugar só basta ter imaginação.

Sessão ícones:
http://iconbase.com/
http://www.iconfinder.net/
http://www.famfamfam.com/lab/icons/
http://fasticon.com/
http://www.monofactor.com/goodies/free-vector-icon-set-1/
http://yellowicon.com/downloads/

Até a próxima sessão, se tem alguma dúvida, crítica ou sugestão para as próximas comente ou envie seu e-mail.

Design de avião

Buscando na web sobre design de avião, fiquei surpreso e feliz. Feliz por saber que ainda há áreas para inovar radicalmente, surpreso pela falta de opções quando se vai comprar uma aeronave. Todas são muito semelhantes, a inovações são muito tímidas e parece que o quesito design fica mais voltado a função. Mas nem tudo está perdido, achei uma novidade de 2006, sim novidade! Uma notícia no site do terra falando sobre design de avião ecológico, confiram: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1232201-EI299,00.html

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto