Concurso OI, Design de Shapes e Camisetas

Para quem é “antenado” com o mercado tecnológico e/ou comunicação, sabe que a OI (operadora telefônica) está chegando em São Paulo e está causando o maior rebuliço, pelas suas campanha de marketing tentando se diferenciar das outras operadoras que já existem no mercado paulista. Dentro desse planejamento publicitário, a OI criou um concurso, para design de Shapes e estampas de Camisetas. Que teve sua votação encerrada recentemente e sua premiação acontece dia 19/10.

Servindo de inspiração, segue abaixo os 3 primeiros colocados na categoria Shapes e Camisetas.

Shapes:

1° lugar: Pássaros, por Lucas Vilela

2° lugar: fAKE, por Draco

3° lugar: Oi Puhl…, por Rogério Puhl

Camisetas:

1° lugar: criaturas, por Ariel Fajtlowicz

2° lugar: Amores Polifónicos, por Caio Vitoriano de Nunes e Carvalho

3° lugar: style free, por Rodisley Jose da Silva

Para ver os outros vencederos e concorrentes e a nossa fonte acesse:  http://concurso.oisaopaulo.com.br

Se tiver alguma dica ou sugestão não deixe de nos enviar.
E até a apróxima.

Design concept, produto e perfeição

Design concept, não tenho nem o que falar, muita perfeição transmutado em design concept: http://www.keiththompsonart.com/gallery.html

Problemas com fonts !?

Vo iniciar aqui meu primeiro post como novo integrante da equipe do desenhoindustrial.org
Quem aqui nunca teve problemas com fonts, na hora de criar uma peça seja ela dos mais variados meios. Nunca encontra uma font que lhe agrade? Seus problemas acabaram o site http://fontstruct.fontshop.com/ disponibiliza um “software” online para você criar sua própria font, é isso mesmo que você ouviu ! Crie a sua própria font, vale a pena dar uma conferida logo na página principal tem um banner mostrando o quanto é fácil de utilizar e fazer a sua, basta se cadastrar (é bem simples e rápido) e depois logar no site para poder utilizar da ferramenta. O interessante também fica pelas fonts compartilhadas criadas por outros usuários. É faço você mesmo!

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto