Livros em PDF

Essa dica é pra quem gosta de ler livros, seguindo as tendências da “era moderna” até os livros ganharam versões digitais, são os famosos “e-books”. Seguindo esse conceito a Editora Bispo, disponibilizou uma sessão downloads onde podem ser baixos alguns títulos. Não é uma acervo que se possa dizer “nossa quanta opção” mais já é um bom inicio.

Infelizmente o acervo não conta com livros de arte e design, pra quem quiser dar uma olhada em algo digamos “relacionado” eu indico baixar o livro “Ttsss… A grande Arte da Pixação em São Paulo” , esse livro contam com algumas ótimas fotografias urbanas de pixaçôes ou pixadores, e uma editoração um pouco diferenciada do comum.

Uma questão interessante que esse livro me fez pensar em poucos minutos é até que ponto uma coisa passa a ser arte ou deixa de ser? Reflitam esse tema, pois pode ser bem mais interessante do que parece.

Para os preguiçosos de plantão segue o site da sessão:
http://www.editoradobispo.com.br/site/download.php

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto