Mais que fonte é essa!?

É caros leitores alguma vez você já deve ter olhado para uma peça, e ter se perguntado “nossa, que fonte interessante … qual o nome dessa fonte?” ou alguma outra coisa do gênero, só que simplesmente você acaba deixando de lado e esquecendo aquilo, onde muitas vezes você tinha uma idéia interessante para aplicar aquela fonte em outro lugar outro conceito e infelizmente não acaba aproveitando.

Pra quem não sabe existe sim recursos interessantes e tem como descobrir que “maldita fonte” é aquela, só deixar de ser um pouco preguiçoso, vou indicar agora um site simples que consegue te auxiliar com isso a partir da imagem da fonte. Esse site é o myfonts , de um jeito simples você só precisa fazer o “upload” da imagem para o site e ele tenta identifica-lá, vai uma outra dica para facilitar a identificação recorte o pedaço que está a fonte, quanto mais precisa a imagem da fonte for, melhor será a verificação.

Quem conhecer algum outro meio de identificar fonts nos enviei um e-mail.
É isso ai e até a próxima.

Design concept, produto e perfeição

Design concept, não tenho nem o que falar, muita perfeição transmutado em design concept: http://www.keiththompsonart.com/gallery.html

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto