Cadê meu quebra-vento





Design vai, design vem… As coisas entram em moda e logo todo mundo copia, depois sai de moda e todo mundo exclui de seus projetos. Os carros não possuem mais quebra-vento, então pode-se se concluir que era só por styling o vidrinho triangular dianteiro…. Erá útil? Bem talvez. pois de todo mundo que entrevistei, os únicos que usavam quebra-vento eram os fumantes e os ladrões – os fumantes para colocar a mão para fora do carro, e os ladrões para dentro do carro.

Utilidades a parte a usabilidade daquele acessório era terrível, difícil de abrir, ruim de fechar….

Desfio, carro novo com quebra vento…!

Uma ideia sobre “Cadê meu quebra-vento

  1. Everton Santana em disse:

    Quando o quebra-vento está aberto, ele tira a visão do retrovisor, mas o vento na cara e o barulho q ele faz, faz você pensar que está voando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto