Reclamações de Faculdades de design





Tenho visto muita gente reclamar das faculdades de design, que não ensinam direito, que o curso está vago, que está sem direcionamento, etc.

Qual é sua reclamação? O que você esperava de sua faculdade de design?  Sugestões!!! (Não precisa dizer o nome da faculdade se não quiser).

Uma ideia sobre “Reclamações de Faculdades de design

  1. Janco Tiano em disse:

    Precisa ser necessariamente Design? Não pode ser de Publicidade e Propaganda? Como a Unisanta que está aumentando a cada dia mais suas mensalidades e a sua estrutura cada vez mais precaria… Não temos ar-condicionados nas salas, as salas estão com os blocos a mostra que seguram o calor nela deixando cada vez mais quente as salas. Não pode ser da Unisanta em relação aos laboratórios que eles nos dão que tem computadores a todo momento falhando, com photoshop 5, coreldraw 9, etc? Não pode ser da Unisanta de Santos onde ela equipa um laboratório para Desig Multimidia (multimeios) e se esquece da publicidade e propaganda.. sendo que nós pagamos 200 raeis mais caro que eles…
    Equipe uma agência com computadores que nunca podemos usar…

    Essa é a unisanta… Graças a Deus tem uma biblioteca invejavel (mais isso só não forma bons profissionais) mas graças a DEus a professores maravilhosos que temos, que apesar da precariedade.. eles formam grandes profissionais.. se não fossem eles não teria tanto profissional da região tão bons se formando e ganhando destaque na midia com prémios em tudo q é lugar.

    E a mensalidade subiu de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto