Sketch Concept





Sketch parece ser o assunto do momento, principalmente falando de sketch concept. Muitas montadoras estão apostando em concusos de design para virar as tendências do mercado.

Trabalhar em grandes montados virou sonho de dezenas de estudantes de design, e isso fez com que a procura de cursos de sketch  conceitual subisse exorbitantemente.

Então fica o chamado, quem dá curso de sketch ou conhecem alguém ou alguma escola, deixe seu comentário e ajude a comunidade.

2 ideias sobre “Sketch Concept

  1. Kokeshi em disse:

    Olá tem uma escola em Sampa que se chama MELIES .
    É totalmente voltada para area de cinema , concept e etc .Se alquel tiver afim da uma passada no site : http://WWW.MELIES.COM.BR

    Bjus! ♥

  2. Nós da ÍCON Design somos especializados em Design de Produtos e Automotivo. Segue o link de nosso curso de Sketch de Produto: http://www.icondesign.com.br/curso/sketch-de-produto/2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto