PROJETO TIPOCRACIA MAIS – INICIAÇÃO AO DESENHO DE TIPOS





Tipocracia: estado tipográfico é um projeto que promove a cultura tipográfica brasileira. Em seus cinco anos, passou por mais da metade dos estados brasileiros, e teve edições realizadas em Viena e Portugal.
Agora, surge a iniciativa Tipocracia Mais, que vai oferecer quatro cursos para quem quer mergulhar no desenvolvimento de novas fontes. O primeiro deles é o Fontlab, que vai abordar aspectos teóricos e práticos do desenvolvimento de uma fonte, apresentando ferramentas, técnicas de desenho de caracteres a mão e formatos de fontes por meio do programa FontLab.

Ministrante: Eduardo Coan – www.dootype.com.br
Onde: Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba

Fique de olho no site http://www.tipocracia.com.br/mais/ para detalhes sobre os demais cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto