Voxel Show 2009





No dia 25 de abril de 2009, o Golden Tulip Park Plaza, em São Paulo, recebe a primeira edição do Voxel Show. O evento, organizado pela Zupi, é voltado aos profissionais das áreas de Arquitetura, 3D, Produto, Maquete Eletrônica, Animação, Design de Interiores, Design Mobiliário, Cenografia e Design de Vitrines.

Arquitetos, designers de produto e ambiente e artistas 3D vão conferir 4 renomados palestrantes de segmentos específicos do design nacional apresentando projetos, técnicas utilizadas, tendências de composição e o processo criativo utilizado pelos profissionais no mercado de trabalho. Entre os palestrantes, já estão confirmadas as presenças do arquiteto Fernando Brandão, responsável pelos conceituados projetos da Livraria Cultura em São Paulo; Marcelo Teixeira, industrial designer da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A.); o escritório francês/brasileiro da TripTyque e o premiado arquiteto do Centro de Cultura Judaica Roberto Loeb.

Além disso, o evento contará com duas mesas redondas, com a presença do escritório M’Baraka, Fred Meyer, da Visualize, e de Tatiana Sakurai como mediadora.

O primeiro Voxel Show tem como tema “Brasilidade”, com intenção de buscar raízes em nossa cultura que justifiquem os trabalhos e projetos de sucesso que exportamos para o mundo.

As inscrições para o Voxel Show já estão abertas. Confira os preços promocionais e as notícias diárias no portal do evento: www.voxelshow.com.br

Uma ideia sobre “Voxel Show 2009

  1. Estarei lá participando, admiro muito os eventos da Zupi, pela qualidade e nível.
    Meu foco é mais concept de personagem, mas curto muito design de produto, gosto de apreciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto