Festa Quase 13





 

Numa sexta-feira, dia 12 de dezembro a partir das 22h30, agendado o primeiro encontro de designers e amigos promovido pelo Espaço Fine Papers em parceria com a Casa Torta, estúdio de design e arquitetura.

O objetivo do encontro além de promover a aproximação de estudantes e profissionais de design é de novas referências da ilustração com a produção e venda da caixa com pôsteres e micas exclusivos.

Esta edição trará o estilo modern rock nas peças impressas em digital e serigrafia pelo Espaço Fine Papers, dos artistas participantes do primeiro projeto: Frida Freak, Ygor Marotta, Geison, Bruno Jankowisk, Stevan Justo e Antonio Failache.

A festa de final de ano intitulada “Quase 13″ para marcar a data escolhida para as edições que sempre 12/12 do ano, terá exposição dos projetos, open bar, muita música e ambientes dedicados a interferências artísticas desde grafite a uma assinatura de presença.

Adquira aqui por 29 reais antecipadamente e ou 50 reais na recepção do evento. As caixas serão entregues apenas na saída da festa. Adquira os ingressos para a festa pelo site ObaOba Ingressos, clique aqui e busque por “quase 13″, ou clique aqui e encaminhe um e-mail para a Fine Papers, ou direto no Espaço Fine Papers/Casa Torta.

Sobre os pôsteres
Formato do poster: 80x32cm
Impressão digital + serigrafia
Versão em formato cartão postal
Numa caixa exclusiva do projeto

Serviço
nome da festa: Quase 13
organização: Fine Papers e Estúdio Casa Torta
data: 12 de dezembro de 2008 com open bar, música, até último convidado
endereço: Rua Dona Ana Néri, 793, Cambuci, São Paulo
vendas: ObaOba Ingressos clique aqui e busque por “quase 13″

www.finepapers.com.br
www.casatorta.com.br
www.flickr.com/casatorta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto