Prêmio Solidarium de Design





O projeto Solidarium é um dos muitos braços fortes da Aliança Empreendedora. O projeto ajuda a melhorar produtos desenvolvidos
por micro-empreendedores em comunidades, inserindo o design como diferencial.

Agora, é a sua vez de contribuir com o projeto por meio do Prêmio Solidarium de Design Social. O desafio é pensar produtos que levem a essência da cultura paranaense para o Brasil e o mundo, que sejam criativos e inovadores, e que, especialmente, estimulem a produção sustentável. Os produtos devem ser projetados para serem produzidos de forma artesanal pelos grupos, associações e cooperativas, apoiadas pela Aliança Empreendedora.

O Prêmio Solidarium de Design Social é voltado apenas para estudantes paranaenses.
As inscrições vão até 19 de dezembro pelo site:

www.solidarium.com.br/premio

Dúvidas – 41 3013 2409 ou pelo e-mail: premio@solidarium.com.b

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto