PROJETO MILANO – CONHECENDO DE PERTO O DESIGN ITALIANO





A Itália é um dos mais importantes pólos de design no mundo, pois possui metodologias e culturas de projetos bastante diferenciadas. Conhecer de perto o design italiano é uma experiência que pode fazer a diferença na atuação profissional de qualquer designer.
E é essa oportunidade que oferece o Projeto Milano, uma realização do Departamento de Design da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e coordenado pela professora Dorotéia Baduy Pires. A viagem acontecerá entre 2 e 15 de fevereiro de 2009 abrangendo parte da Itália e França. Durante todo o período, o grupo contará com orientações de uma designer de moda, e em Paris de uma semioticista.

Quem estiver interessado deve correr, pois são apenas 20 vagas!

INVESTIMENTO
Parte aérea – 950 euros
Parte terrestre – 2.300 euros (verifique no site o que está e o que não está incluído)
Inscrições até novembro
http://www.projetomilano.pro.br

Uma ideia sobre “PROJETO MILANO – CONHECENDO DE PERTO O DESIGN ITALIANO

  1. wagner tarcisio de almeida em disse:

    Boa tarde!
    Sou apaixonado por desenhos e gostaria de me engressar na área, queria saber em qual faculdade consigo fazer design industrial em Belo Horizonte ou nas proximidades.
    Me enviem por favor, o endereço ou telefone de alguma.

    Desde já agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto