Aonde quero chegar com desenho industrial





Estive pensando aonde nós estudantes de desenho industrial/design queremos chegar. É bem interessante a questão, visto que as universidades não dizem muito claramente até aonde podemos chegar, e esse fato faz toda a diferença pois serve de parâmetro para atingirmos nossas metas profissionais.

Ouvi de um professor, que nós que temos que correr atrás das informações, pois somos designers e não cabe aos cursos de design nos dizer tudo o que temos que fazer. Bem, depois de ter ficado furioso eu parei para pensar e percebi que o sujeito estava certo, que realmente eu precisava descobrir certas coisas, e é isso que torna o mercado competitivo.

Então eu quero chegar no lugar da competição. Trabalhar e competir/colaborar ao lado de pessoas cada vez melhores no que fazem. Não importa a sua esfera de trabalho, veja estes portfólios e descubra aonde você quer chegar: Card Design News – Portfólio

Uma ideia sobre “Aonde quero chegar com desenho industrial

  1. quero atuar nesta area, mas não sei aonde encontrar cursos. Desenho muito bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto