Local de Trabalho // Design de Interior – Decoração





Pesquisando como deixar mais agradável meu local trabalho e também meu “home-office”, achei o site wherewedowhatwedo na internet, onde pessoas tiram fotos dos seus locais de trabalho e postam.

É uma ótima referência para quem está sem idéia ou não entende nada de decoração ou design de interiores, tem algumas coisas bizarras (pense se você posta-se uma foto do seu quarto assim que você acorda), mais tem outras muito interessantes. Nesse site você encontra qualquer tipo de local de trabalho, não só de agências ou empresas relacionadas a comunicação, até por que qualquer um pode postar uma foto.

Gostei da idéia que tal os leitores, tirarem fotos do seu local de trabalho e enviarem por e-mail !? Envie seu nome, o que você faz e exatamente de onde é a foto para contato@desenhoindustrial.org selecionarei as fotos e irei criar uma sessão com os locais de trabalho dos nossos leitores.

Fico no aguardo!
E até a próxima.

Uma ideia sobre “Local de Trabalho // Design de Interior – Decoração

  1. Danielle em disse:

    Danilo, gostaria que você me desse uma opnião. Tenho 18 anos, e estou me preparando para prestar o vestibular no fim do ano, tenho muita vontade de fazer arquitetura e design de interiores. Você recomenda cursar um curso de arquitetura e depois me especializar na área de interiores, para abrir mais oportunidades de trabalho, ou escolher um dos dois cursos só, mesmo? Aguardo resposta. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto