Design conceitual para cinema – o pai do Predador, HR GIGER





HR GIRGER é o designer de Predador, mas não só – ele é um dos nomes mais importantes do biodesign, e agrega aos seus projetos o que ele chama de componente humano. Não vou falar muito, pois as images falam mais sobre o significado de Hr Giger.

3 ideias sobre “Design conceitual para cinema – o pai do Predador, HR GIGER

  1. Só uma correção: o designer suiço H.R. Giger não tem qualquer envolvimento com a franquia Predador. Ele é, sim, responsável pelo design da criatura, além de outras diversas criações como cenários, do 1º filme da saga Alien, de 1979 e dirigido por Ridley Scott. Apesar de também ter trabalhado diretamente no 3º filme, suas criações apenas influenciaram os outros filmes baseados nesse monstro alienígena, incluindo os dois Aliens vs Predador, que não tem qualquer envolvimento do designer.

  2. Olá Richarley!
    Eu não disse nada sobre a franquia, apenas que ele foi o designer do Predador, mas eu achei muito importante o seu comentário, pois acrescenta informações muito interessantes sobre Giger.

    Abraço!!!

  3. Ele pode ser bom, mais o site dele é bem tosco pqp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto