A Microsoft quer balangar o mundo do design com o BUDDY





É, eu disse balangar!

Personalizar o Buddy, nem sabia que o homenzinho verde tinha outro nome, alé de homenzinho verde. O fato é recebi um folheto na porta da faculdades, informando sobre o concurso…. Não achei muito promissor, mas está aí o link:http://www.fazendoartecombuddy.com.br/

3 ideias sobre “A Microsoft quer balangar o mundo do design com o BUDDY

  1. Cara, valeu por me “avisar” sobre mais um concurso. Através do teu blog já fiquei sabendo de muita coisa bacana.

  2. hahaha…acabei de ler o regulamento dessa coisa e esse é mais um concurso que precisa ter no mínimo 18 anos pra participar…mais um que fico fora.
    Que M!

  3. Bem, limitar a idade é sacanagem… Limitar pelos ano da faculdade tudo bem, há um conceito por traz, mas essa da Microsoft é muito estranha.

    O blog é pra isso, informar e ser informado….

    Abraço meu velho!
    Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto