Design de moda





Primeiro post de design de moda….

Nossos colegas da moda estão sofrendo com a nomenclatura da profissão. Estilistas ou Designers? Costureiros?

Está faltando designer de moda formado no mercado, isso é bem interessante, pois muitos que se formam, não atuam no mercado. Como consertar isso? Também não sei.

Problemas, problemas e mais problemas

2 ideias sobre “Design de moda

  1. Monica Venancio em disse:

    Óla,
    Boa tarde a equipe!
    Me chamo, Monica tenho 29 anos e sou, dona de loja feminina,e estou muito interessada em cursar o curso de moda.Mas o q isso me traria de proveito para mim no futuro com esse curso.Também tenho duvidas em relação em que curso me especializar na area.Qual a diferença de DESING de moda e MODA.ESpero resposta de orintadores especializado na área.Obrigada pela atenção desde ja.
    Monica venancio

  2. Olá Monica. Em primeiro lugar, antes de escolher a universidade, você deve entender a diferença entre estilo e design, procure se informar bem sobre isso. Depois você vai conseguir se orientar se quer fazer design de moda ou estilismo. Em geral, as faculdade de design de moda denominam o curso simplesmente como MODA, mas é importante prestar atenção se realmente irá aprender design ou estilismo. Em relação ao quanto isso irá influênciar em sua vida profissional vai depender do seu direcionamento, mas com toda certeza você terá um conhecimento mais amplo sobre o design da indumentária, tornando-a qualificada para tomar decisões mais concisas em seu empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto