Design como processo





Design não é forminha bunitinha, nem fução extraordinária. Design é um processo que posiciona todas as direções de uma empresa. Da decisão de conceber um novo produto, até a estratégia de venda, o design está em todas as fases de desenvolvimento de uma empresa, seja do tio do hotdog até o uma montadora de automóveis.

Então, não basta mandar bem prancheta, tem que manjar de pessoas, de negócios. Semiótica, Administração de empresas, Semântica, Psicologia, Neurologia… se não estiver no repertório, você será sempre um operador de tarefas.

Talvez eu publique meus ensaios sobre sinápse e  design.

É isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto