Do sketch ao Concept – O Básico do Design Automotivo





Uma das grandes necessidades do ensino do design no Brasil são os livros de design automotivo e técnicas de sketch de produto.

Frente a esse mercado carente, o Office Strategic Design junto ao Underground World, conceberam o livro Do sketch ao Concept – O Básico do Design Automotivo. Uma obra que une o sketch automotivo, modelagem clay, render digital no Adobe Photoshop e modelagem 3D nas ferramentas da Autodesk em um só volume.

O livro foi lançado em 14/05/2008 no salão do acessório, em São Paulo, e custa em torno de R$210,00, com direito a demonstração de sketch e modelos em argila.

Vale a pena conferir!

3 ideias sobre “Do sketch ao Concept – O Básico do Design Automotivo

  1. Fernado C Mendes em disse:

    Olá Danilo, primeiramente quero parabeniza-lo pelo blog, que consegue trazer para as primeiras páginas no google coisas interessantes que na maioria das vezes não encontramos.

    Eu realmente estava querendo um livro que abordasse a modelagem 3D do ponto de vista indústria, orientada por sketck….

    Só fiquei com uma dúvida. Onde comprar?
    Se puder me ajudar eu agradeço.

    Abr!

  2. Olá pessoal,

    a todos os interessados, o livro estará disponível no final do dia (18/05/08) para compra através do site http://www.dosketchaoconcept.com

    O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário, boleto ou cartão de crédito através do PagSeguro do UOL.

    Mais informações no site ou no email alex@theosd.org

    Deixo aqui meu muito obrigado ao Danilo pela divulgação, e a todos os interessados.

    Abraço,
    Alexander Teodoro Martins
    Co-Autor “Do Sketch Ao Concept”

  3. Estou começando a desenhar agora tenho boas noções de perspectiva,3 D e gostaria que me ensinassem qual material que devo usar para melhorar meus desenhos ,já que desenho somente com lapis 6 B e papel canson,aguardo contato. alguns desenhos no orkut (sketch car desenhos a lapis)http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    bh mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre o Estúdio Ziper
Objetivos
Estúdio Ziper é uma empresa que projeta produtos industriais focado design estratégico específico para a indústria brasileira, buscando aumentar a competitividade de seus clientes frente ao mercado internacional.
Ponto de Vista
Entendemos que para aumentar a competitividade industrial, é necessário que o design compreenda e interfira em todos os processos que compõe a cadeia produtiva.
Contato Direto